Notícias

Fotos da publicação de Associação Portuguesa Subbuteo

Open de Aniversário da APS foi um sucesso. No passado fim de semana realizou-se, nas instalações da Seção de Futebol de Mesa do CF osBelenenses, o Open Nacional comemorativo do XXVI Aniversário da APS que teve um único e justo vencedor. Nuno Noronha da equipa espanhola Tiburones foi o grande vencedor do dia levando para casa os troféus referentes às duas categorias em disputa, Open e Veteranos. Em mais uma excelente jornada da nossa modalidade,..

20 gostos, 0 comentáriosHá 4 dias

Fotos da publicação de Associação Portuguesa Subbuteo

Final Open: Nuno Noronha – Sérgio Ramos

34 gostos, 2 comentáriosHá 6 dias

Fotos da publicação de Associação Portuguesa Subbuteo

Esta semana a APS faz 26 anos e a “festa” é no fim de semana. A APS completa esta semana, dia 17 de fevereiro, 26 anos de existência e como habitual iremos realizar um Open Nacional para comemorar esta efeméride. A Prova realiza-se dias 16 e 17 nas instalações do CF osBelenenses e terá as seguintes Categorias: Open / Veteranos / Femininos / Sub 19 e Equipas ( dia 17 e caso haja inscrições). A participação terá o custo de 5€ por participante,..

13 gostos, 3 comentáriosHá 1 semana

Terminou o COIS 2019, Cascais Open Internacional de Subbuteo que contou com a presença de 31 atletas no total, tendo participado nos escalões de Open, Veteranos, Sub15 e Senhoras. A prova realizou-se nas instalações do Clube de Futebol de Sassoeiros e contou com a presença de 4 atletas franceses e 2 atletas belgas que deram assim mais cor à competição. Na prova de equipas, os franceses do FCT-Issy Les Molineaux deslocaram-se pela primeira..

13 gostos, 1 comentáriosHá 1 semana

COIS 2019

Cascais Open Internacional de Subbuteo 2019 Queremos convidar todos os filiados da APS a participar no Cascais Open Internacional de Subbuteo 2019, que se irá realizar nas instalações do CF Sassoeiros nos dias 9 e 10 de fevereiro. A informação da prova está disponível em: https://cfsfuteboldemesa.blogspot.com/p/cois-2019.html Para mais informações contatem o Miguel Castro do CF Sassoeiros Recordamos que para participar nesta prova a taxa..

22 gostos, 0 comentáriosHá 2 semanas