Notícias

Às equipas do Núcleo do Sporting CP de Sacavém e do CF Sassoeiros que vão participar este fim de semana no Campeonato de Espanha de equipas, assim como aos jogadores portugueses que jogam em equipas Espanholas, os nosso votos de muito sucesso desportivo e que se divirtam a fazer o que tão bem sabem e gostam … jogar Futebol de mesa. Aos que se vão fazer à estrada para fazer mais de 1000 km, que façam uma viagem segura e sem problemas.

7 gostos, 0 comentáriosHá 2 dias

Fotos da publicação de Associação Portuguesa Subbuteo

GP Internacional de Portugal em Futebol de mesa foi um sucesso, dentro e fora das 4 linhas Decorreu este fim de semana, na sala VIP do estádio do Restelo, a edição 2018 do Grande Prémio de Portugal em Futebol de mesa, prova organizada pela Secção de futebol de mesa do CF osBelenenses e que contou nos dois dias com mais de 100 participantes oriundos de vários países da Europa. Foram dois dias de competição sendo disputadas várias categorias..

10 gostos, 0 comentáriosHá 1 semana

Subbuteo Juventude da Castanheira

Acompanhe os resultados…

3 gostos, 0 comentáriosHá 2 semanas

Este Fim de semana na Sala Vip do Estádio do Restelo com a presença de quase uma centena de participantes de Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Alemanha, Bélgica e Gibraltar. Se quer recordar o jogo ou apenas experimentar, Se quer começar a jogar e precisa de comprar material, Ou se pura e simplesmente quer descobrir esta modalidade … Apareça por lá !!

12 gostos, 0 comentáriosHá 2 semanas

Fotos da publicação de Associação Portuguesa Subbuteo

Realizou-se este fim de semana na Zarco as Finais Nacionais das Categorias Sub 12 / Sub 15 /Sub 19 / Femininos e Veteranos com a participação de algumas dezenas de jogadores. Foi um dia grande para a modalidade com excelentes jogos e um convívio salutar entre todos os participantes. Parabéns aos novos Campeões Nacionais SUB 12 – Santiago Pereira (Clube de Subbuteo Zarco) SUB 15 – Diogo Pereira (CF Sassoeiros) SUB 19 – Ricardo José (CF Os Belenenses)..

20 gostos, 0 comentáriosHá 1 mês