Notícias

Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo1 week ago
Resultados completos do Grand Prix de Itália, que contou com a participação de um jogador Português, Sérgio Ramos do Bolonha Tigers de Itália.
Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo1 week ago
Vamos sortear um set completo de Futebol de Mesa para que neste Natal possas partilhar o teu gosto pelo futebol em qualquer lugar.

Para participares nesta iniciativa da Associação Portuguesa de Subbuteo apenas tens que seguir a nossa página de Instagram e fazer gosto na nossa página do Facebook.

Não percas esta oportunidade de receber em tua casa um set completo para começares a jogar ou para reviver os derbies de domingo à tarde que fazias com os amigos na tua juventude.

E se já jogaste e queres voltar a jogar ... contacta-nos!

Link para o Instagram: https://www.instagram.com/apsubbuteo/
Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo1 week ago
É desta que vais ao sotão buscar as equipas de Subbuteo com que jogavas com os teus amigos?

Torneio extraordinário de Old Subbuteo

Inscreve-te já e vem reviver o jogo na sua forma mais pura ...

PS: Atenção às limitações descritas no cartaz
Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo1 week ago
Mais uma prova no regresso das competições em Portugal, com destaque para a primeira prova organizada no escalão de Old Subbuteo.

O grande vencedor do dia foi Manuel Santos, que obteve a vitória nos dois escalões, Open e Old Subbuteo, derrotando nas finais Afonso Pereira e Ricardo Pavão respetivamente.

Parabéns a todos os participantes e em especial ao grande vencedor do dia.
Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo3 weeks ago
Próxima prova ...

Atenção às indicações referidas no cartaz!
Associação Portuguesa Subbuteo
Associação Portuguesa Subbuteo3 weeks ago
Assembleia Geral Eleitoral: Direção da APS reeleita para novo mandato

Não foi a mais concorrida das Assembleias Gerais apesar de se ter realizado antes do começo o Open Regional de Lisboa e vou começar por aqui, por lamentar a fraca adesão à AG que se limitou a elementos da lista concorrente e a apenas um Sócio, de seu nome (porque merece ser referido) José Freitas.

Apesar de só haver uma lista candidata confesso que esperava ter mais gente na sala porque há sempre muito mais coisas a falar e a decidir para que a nossa modalidade tenha futuro. Desculpem a minha sinceridade, mas jogar Futebol de Mesa não é só chegar às provas, passar os bonecos pelo pano e começar a jogar. Jogar Futebol de Mesa é muito mais que isso e esta falta de interesse preocupa-me não só a mim como aos restantes elementos da Direção.

Se queremos crescer, em notoriedade e número de praticantes temos que trabalhar todos em conjunto e acima de tudo mostrar interesse em fazer parte da modalidade que é diferente de apenas praticar a modalidade.

Posto isto, e para terminar, quero agradecer a confiança demonstrada em mim e na equipa que me acompanha e garantir que tudo faremos para que o Futebol de Mesa em Portugal tenha um futuro melhor e com mais praticantes.

Nos próximos dias enviaremos, por email, a todos os membros da APS os projetos que iremos desenvolver nos próximos 24 meses, onde obviamente esperamos contar com a ajuda de todos, com a vossa ajuda e colaboração!

Pela Direção da APS
Luis Silva